Sobre a durabilidade do telhado colonial
Pense bem, pedreiro não é telhadeiro! para fazer o seu telhado colonial você não precisa mais da desenformação dos orçamentos para o seu telhado, causando prejuizos e dor de cabeça com a falta e sobra de 10% até 30% do material, e depois com o desmanche. confira os prejuizos aqui-> sobre as reformas.
Com a forma simplificada de cácular o telhado colonial, aqui até você mesmo faz o seu orçamento definido, com acerto de 100% na preparação exata do seu dinheiro. Siga as instruções aqui->Sobre o orçamento e cácule aqui->o valor aproximado preferindo antes confira prejuizos aqui->sobre as reformas já São muitas as vantagens para você contratar a Betim telhados.
Sobre a durabilidade da madeira de paraju avaliada nos telhados
Isso na prática e não em informações de terceiros os quais não atuam diretamente na execução de telhados, em boas oportunidades no desmanche de telhados com a idade entre 55 e 60 anos, nessa época se usava muito nos telhados a madeira peroba branca, madeira macia não precisava furar para pregar, hoje ela é proibida no mercado.
Observei que as blocas não corroeu 70% dessa madeira, então a conclusão foi que madeira de parajú sendo dura e para pregar tem que furar e mais a sua quimica de proteção natural, a durabilidade é até acima dos 50 anos, levando em conta a forma de construir o telhado, usando as bitolas de forma adequada para cada vão do projeto e executado por um profissional capacitado.
ver->os preços de Betim telhados
voltar e ver mais->sobre os produtos